Após negar a paternidade da filha com Bia Miranda, o influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, foi visitar a ex-namorada na maternidade na manhã desta quinta-feira (24). A ex-A Fazenda deu à luz a Maysha, primeira filha dela com Gato Preto, na noite de quarta-feira (23). Atualmente, os dois estão separados.

Gato Preto foi flagrado por fotógrafos ao chegar na maternidade nesta manhã. O influenciador causou revolta e polêmica após afirmar que não é o pai da criança. Pouco depois, ele voltou atrás, apagou a publicação e afirmou estar com o coração "ardendo" por não ter acompanhado o parto da criança.
Leia também:


Bia deu entrada no hospital na tarde de quarta, após sua bolsa estourar. A influenciadora tentou adiar o parto da menina, mas não teve sucesso e acabou dando à luz às 21h38. A criança nasceu prematura, após sete meses de gestação e precisou ser internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A ex-A Fazenda compartilhou todos os detalhes do trabalho de parto e após o nascimento da filha. Bia chegou a entrar em desespero e desabafar nos stories do Instagram depois de fazer uma visita à filha e se preocupar com a situação da criança. "Gente, eu fui lá ver a Maysha, mas não dá não...", disse ela, caindo no choro.
"Não dá para ver ela entubada, sabe? É horrível", chorou a ex-A Fazenda. "Eu tô cansada, tô com dor e tô preocupada", afirmou ela. "Eu não sabia que ela estava assim. Lógico que eu sabia que prematura e ela ia ficar [mal], mas daquele jeito? Cheia de fios, na caixinha…", se desesperou Bia.
Buarque visita Bia Miranda em hospital após abandono de Gato Preto
Após Gato Preto não acompanhar o nascimento da filha com Bia Miranda e afirmar que a bebê não é dele, DJ Buarque, ex-namorado da influenciadora e pai do primeiro filho dela, foi até o hospital visitá-la e prestar apoio na madrugada desta quinta-feira (24).

O influenciador publicou uma série de vídeos nas redes sociais onde afirmou que não deixaria a internet moldar o caráter dele e que estava a caminho do hospital para prestar apoio para a ex-namorada.
"Eu não ia conseguir dormir, ia ficar rolando na cama de um lado para o outro e chega também, a minha vida é exposta como a de todo mundo que vive disso. Eu não vou deixar meus princípios, minha educação passarem por cima disso não, não tem ego, não tem nada", disse.
"A Bia precisa de carinho e proteção, principalmente, nessa hora que, meu Deus do céu, só um monstro, um bicho para deixar acontecer isso. Eu que não vou ser, hoje nem nunca, vou fazer o que deve ser feito. Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer cada vez mais", completou Buarque.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
